1° Flash


Dia 30 de dezembro.. Falta um dia para começar mais um ano, o 20° da minha vida.. Esse dia marca um dia de angustia e ansiedade, um dia que respirar parece difícil, controlar a mente quase impossível e viver a vida se torna imprevisível! Um ano lavado por lagrimas, lagrimas de solidão e de socorro.. porém a noite de domingo dia 26 de dezembro marcou um dia de suspiro, um dia onde a esperança apareceu trazendo sonhos esquecidos, pareceu apenas um flash, mas minha alma ainda anseia por mais um flash daqueles, onde a vida pareceu voltar a entrar em sintonia, o ar começou a ser mais suave, e a música começou soar novamente como se as flores desabrochassem apenas aquele dia do ano, depois de tanto tempo sem jorrar o seu perfume.. Meu coração ainda possui vestígios daquele momento, momento inigualável que mesmo sem me deixar plena me trouxe lembranças de sonhos e me fez sentir o vento balançar minha alma novamente.

0 comentários:

Postar um comentário